Sprint Race – NT AUTO na etapa Curitiba 08 a 11 de outubro 2020

Piloto da categoria PRO foi o mais rápido da segunda corrida, Pedro Ebrahim na PROAM e Luiz Arruda na AM. A segunda e terceira (quarta etapa) acontecem às 12h35 e às 16h15, respectivamente. As transmissões são ao vivo no Youtube da GT Sprint Race e Acelerados e Bandsports

Pinhais (PR) – A GT Sprint Race completou, na manhã deste domingo, 11, a terceira etapa da temporada. Os pilotos foram para a pista do Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR), para a segunda prova da etapa, transferida de quinta-feira (8) em razão das fortes chuvas. E quem levou a melhor foi Diego Ramos (GTSR#19) da categoria PRO, que completou as 12 voltas com o tempo de 23m29s836. A segunda colocação ficou com Dudu Trindade (GTSR#17), também da PRO, a 1s292, enquanto a terceira foi de Pedro Ebrahim (GTSR#79), da PROAM, a 1s691 do primeiro colocado e Luiz Arruda garantiu a primeira posição na AM.

 

Sem chuva e com temperatura amena, a segunda corrida da terceira etapa abriu a programação no circuito paranaense neste domingo, que ainda terá a quarta etapa com duas corridas. O equilíbrio da categoria, apesar das condições climáticas positivas, fizeram com que a disputa foi bastante agitada, com várias trocas de posições, toques e escapadas, obrigando a entrada do carro de segunda algumas vezes.

Como o grid foi formado com base do resultado da primeira prova no meio de semana, Ricardo Sperafico (GTSR#23), da PRO, foi o pole. Mas, logo da volta de apresentação, o carro do paranaense precisou abandonar a disputa. Com isso, a briga pela vitória foi intensa e bastante emocionante. Diego Ramos, que largou em décimo, soube tirar vantagem da situação de entrada do Safety Car para cruzar a linha de chegada em primeiro e, ainda, garantir seu primeiro topo de pódio da categoria.

 

“Largamos da décima posição e consegui fazer uma excelente corrida, estou muito satisfeito com o resultado. Agradeço a todos que me apoiam e torceram por mim!”, comemora o piloto Diego Ramos.

Fonte: https://sprintrace.com.br/diego-ramos-vence-no-complemento-da-3o-etapa-da-gt-sprint-race/