GT Xtreme Shine renova partes envelhecidas do automóvel

Na rua, os veículos ficam expostos à ação de raios solares, chuva, produtos químicos, fumaça e poeira. E com o tempo, é comum que algumas peças plásticas do automóvel fiquem esbranquiçadas ou manchadas. Por isso, manter e restaurar a cor perdida durante o tempo não é algo muito fácil e nem barato. Uma boa manutenção – não apenas de motores, mas também da lataria e da parte interna – valoriza na hora da troca ou venda do carro. E na maioria das vezes, essa manutenção não sai barata, pois pra se ter um serviço de qualidade e de longa duração, é preciso investir um valor considerável.

Daí a busca constante por produtos que não sejam corrosivos, não ressequem e nem sejam oleosos, como é o caso do GT Xtreme Shine, da Nano4you, que tem aplicação rápida e duradoura ao fazer uma fácil revitalização da superfície, para recuperar a cor original do plástico, do metal ou da fibra, além de proteger contra corrosões e ressecamentos. A base de titânio, o GT Xtreme Shine não altera a cor da superfície, nem do plástico, oferecendo alta resistência ao calor e a corrosão.

Justamente por esse motivo que o GT Xtreme Shine foi idealizado, pra atender às necessidades dos consumidores de forma prática e rápida a um custo baixo, que mantém os carros conservados”, explica Fabiano Polak, diretor científico da Nano4you. Segundo ele, além de ser incolor e restaurar exatamente a cor original que foi desgastada com o tempo, o produto evita que as peças sofram com os danos da ação do tempo e do dia a dia. “É na rotina que o GT Shine também atua, ajudando a manter as peças com superfícies fáceis de limpar por ter uma composição não oleosa”, ressalta.

O GT Xtreme Shine ainda possui alto rendimento. Com 100 ml (tamanho do tubo, que custa R$ 187), é possível fazer a manutenção de todo o carro, sendo recomendável apenas uma aplicação por ano. E a forma de uso não tem segredo: basta agitar o produto, colocar uma pequena quantidade na esponja e seguir as instruções de uso, espalhando uniformemente até cobrir toda a área a ser recuperada, para depois remover o excesso com uma toalha de microfibra seca (aquela que não solta os fios), até deixar secar. Ao final do serviço, a superfície estará nova de novo.

Fonte: REVISTA AUTO DESTAQUE: https://www.autodestaque.net.br/gt-xtreme-shine-renova-partes-envelhecidas-do-automovel/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gt-xtreme-shine-renova-partes-envelhecidas-do-automovel